Tarefa: Análise sobre Análises

Category:

Hey, lindos e lindas do eu Brasil.
Em resposta à atividade proposta em sala, viemos aqui mais uma vez (?) aprender sobre um pouco mais de Diplomática.

Os blogs dos semestres passados tiverem de analisar os documentos do Kit MCEByte. Esses documentos variavam de panfletos de propaganda com imagens "impossiveis" a tabelas de preços de viagens virtuai. A nossa tarefa é simplesmente fazer uma análise sobre a análise que eles fizeram e julgar qual blog fez a análise mais completa e montou o melhor plano de classificação. Simples, não? NOT

Então vamos lá:

Para nós, a melhor análise Diplomática e Tipológica foi a feita pelo blog Perseguição Arquivística. Além de mais bem estruturado e bem escrito, achamos que o blog desenvolveu atividade de forma mais completa e simples para as pessoas de fora que nos acompanham. Como dica, vale ressaltar o conteúdo do blog. Quem quiser dar um olhadinha, vai valer a pena.

Já o melhor e mais bem elaborado Plano de Calssificação foi feito pelo blog Arquivo à Flor da Pele. Mesmo que pequeno, simples e até bem fictício, eles conseguiram atingir todos os documentos trabalhados e discutidos no blog. Também tem um tema muito legal e um layout digno, vale a pena dar espiada.


No mais é isso meus caros, pra quem quiser acessar o trabalho feito por eles, se divirtam nos hiperlinks. Ou então tira os móveis do sofá e vem dançar Not Myself Tonight a nova música da Xtina com a gente. Muito mais pop, muito mais bitch, muito mais ****!






Arrasa!

Comments (0)

Postar um comentário