Próxima!?

1

Category:

Lembra disso?




Pois é, agora veja a reportagem abaixo. Não te lembra alguma coisa?




 

Últimas tropas de combate dos EUA deixam o Iraque

 

Segundo redes americanas, tropas deixam o país em direção ao Kuwait.
Fim das operações de combate foi anunciado por Obama até o fim do mês.

Do G1, com agências internacionais *
As últimas tropas de combate norte-americanas estão deixando o Iraque em direção ao Kuwait na noite desta quarta-feira (18), mais de sete anos após a invasão liderada pelos Estados Unidos que derrubou o ditador Saddam Hussein, informam as redes de televisão NBC, CNN e Fox e as agências internacionais de notícias.
A retirada das tropas de combate americanas do país havia sido anunciada pelo presidente dos EUA, Barack Obama, para o final do mês.
Um comboio da Brigada Stryker, do Exército americano, cruza a fronteira do Iraque com o Kwait, nesta quarta-feira (18) Um comboio da Brigada Stryker, do Exército americano, cruza a fronteira do Iraque com o Kuwait, nesta quarta-feira (18) (Foto: Maya Alleruzzo / AP)
Imagens de TV mostraram um jornalista da rede MSNBC que viajava com a 4ª Brigada Stryker, da 2ª Divisão de Infantaria, cruzando a fronteira entre Iraque e Kuwait, como parte do movimento de tropas que será concluído nas próximas horas.
A CNN informou que 56 mil soldados americanos permanecerão no Iraque após a saída da brigada.
Este número deve cair para 50 mil no dia 31 de agosto, quando os Estados Unidos declararem o fim de suas operações de combate no país, limitando a presença de seus militares a missões de treinamento e assessoramento.
Segundo a CNN, um oficial de Fort Lewis, Washington, disse que deve levar "algumas semanas" para que todos os membros das tropas que deixaram o país retornem aos Estados Unidos. "Muitos deles só devem chegar em casa na metade de setembro", disse.
Promessa
"Estamos mantendo a promessa que fizemos", reafirmou o presidente Barack Obama nesta quarta-feira em Columbus, Ohio. "Nossa missão de combate no Iraque vai acabar."
Obama defendeu durante sua campanha o fim da guerra de forma responsável, e como presidente tem deixado explícito em suas garantias aos norte-americanos que nenhum único membro do serviço dos Estados Unidos permanecerá no Iraque até 1º de janeiro de 2012.
Washington liderou a invasão do Iraque em março de 2003, quando derrubou o presidente Saddam Hussein sob o pretexto de neutralizar seu programa de armas de destruição em massa, mas tal armamento jamais foi encontrado.

Pink Money

1

Category:

Na economia, hoje em dia, é usada a terminologia Pink Money. É um ramo de estudo que
analisa a influência e poder do nicho LGBT no mercado financeiro. Sabemos que gays
transgêneros e lésbicas, devido suas condições e poder aquisitivo, circulam a economia de
forma constante, porém, ainda sub-aproveitada.

Os mercados de Moda, Imobiliário e de Turismo, principalmente, estão de olho na
comunidade. Sabe-se que somente na Parada do Orgulho Gay de São Paulo (a maior do
mundo em 2006, segundo o Guinness Book, e o segundo maior evento da cidade, após
o Grande Premio de Formula 1) movimentou 70 milhões de Euros e atraiu mais de 3,5
milhões de visitantes (2 milhões eram estrangeiros). A cidade do Rio de Janeiro foi eleita
o melhor destino gay do mundo, com ênfase na praia de Ipanema. 26% do turismo no
Brasil em São Paulo, Rio, Florianópolis, Salvador e Fortaleza foram feita por LGBTs.

Read More

Trabalho Final - Plano de Classificação

0

Category:

Como resultado da proposta do trabalho final, desenvolvemos uma Tabela de Classificação para os documentos já expostos para a inclusão do parceiro(a) no Plano de Saúde da Caixa Econômica Federal. Sem mais delongas, o Plano:

Read More

Alguns Documentos

0

Category:

Lembram-se da listagem que postamos aqui dos documentos necessários para incluir o parceiro(a) no Plano de Saúde da Caixa Econômica Federal? Pois é, alguns desses documentos chamaram a atenção de alguns por suas visíveis especificidades. Por isso a gente resolveu trazê-los para fazer uma análise simples. São eles:

- Solicitação de Inscrição de Dependente Saúde Caixa (só um pedacinho):



  • Autor: FUNCEF
  • Suporte: papel
  • Formato: folha
  • Forma: original
  • Gênero: textual
  • Espécie: formulário
  • Tipo: inscrição
  • Datação: existente


- Cópia do formulário da FUNCEF "Declaração de Dependentes/Beneficiários", devidamente protocolado naquela Fundação ou cópia da tela do site da FUNCEF, Serviços e Números, onde conste o proposto beneficiário do titular naquela Fundação. (cópia da tela)

  • Autor: FUNCEF
  • Suporte: magnético
  • Formato: disco rígido
  • Forma: original
  • Gênero: textual
  • Espécie: formulário
  • Tipo: comprovação
  • Datação: existente



Para a apresentação do Trabalho Final, nós decidimos fazer um Plano de Classificação dos documentos já apresentados. Nos vemos no próximo post!

^^